segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu como Beck Bloom!


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é o primeiro romance da inglesa Sophie Kinsella. É a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dívidas. Rebecca Bloom não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor! Para ela, o mundo todo enxerga os detalhes da alça de seu sutiã, combinando com as cores de seus sapatos. Mas seu salário nunca é suficiente para pagar suas extravagâncias. Endividada até a alma, Rebecca, ou Becky, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito.
Eu naõ me acho consumista, do tipo Beck Bloom, mais ainda há aqueles que dizem que sou essecivamente consumista.Pura mentira! As vezes dá aquela vontade de sair por aí comprar tudo que se vê pela frente, mais tento me controlar pois se não acabo comprano coisas de que nem necessito.

Nenhum comentário: