quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tenho que ir!!!

Fiz um tipo de acordo comigo mesmo e com os futuros leitores do meu blog que não iria escrever nada sobre minha vida pessoal, mais especialmente hoje acordei com uma sensação estranha, e preciso desabafar com alguem e escolhi aqui pois sei que não serei criticada e nem interrompida por ninguém.
Nesses meus 18 anos anos de vida posso dizer que nunca tive um unico dia que eu pudesse dizer "HOJE EU ESTOU REALMENTE FELIZ", vocês podem pensar que isso é só mais um drama de uma adolescente mais eu garanto não é.
Não vou colocar com todas as letras o que realmente aconteceu, mais uma simples frase que ultimamente estou falando até demais vai descrever o quão grave se tornou "vou ter que ir embora de casa para que assim eu continue viva" é isso mesmo vou ter que sair de casa para garantir a minha integridade fisica e mental.
Sabe eu gosto demais delas só que ultimamente se tornou impossivel a convivencia com elas, tenho medo do que possa me acontecer aqui com elas e sem elas, mais eu vou tentar.
Não espero que ninguem aqui sinta pena de mim mais apenas quero pedir torcem por mim para que tudo fique bem no meu futuro incerto.
Até!!!

Nenhum comentário: